Newsletter
328
-
25 Novembro de 2021
Prémios internacionais atribuídos a empresas portuguesas
Ler mais
Lava-louça RODI premiado nos German Design Awards na categoria “Excellent Product Design – Kitchen"
O lava-louça premiado nos German Design Awards 2022 foi produzido tendo por base um sistema de fabrico implementado no âmbito de um projeto promovido pela RODI, Sinks & Ideas e cofinanciado pelo COMPETE 2020.
Ler mais
O Programa Comércio Digital conquista prémio dos European Enterprise Promotion Awards
O Programa Comércio Digital, promovido pela ACEPI e cofinanciado pelo COMPETE 2020, venceu o primeiro prémio na categoria “Desenvolvimento do Ambiente Empresarial e Apoio à Transição Digital” dos European Enterprise Promotion Awards (EEPA), uma iniciativa da Comissão Europeia.
Ler mais
Marita Moreno: Marca portuguesa de acessórios sustentáveis vence German Design Award
Em vista estão os sapatos Dali Açores, vencedores nas categorias de Excelente Design de Produto e Eco Design. São sapatos femininos em cortiça branca e tecelagem artesanal bicolor, produzida com cork-a-tex, um fio de cortiça e algodão, alvo de um projeto de I&DT cofinanciado pelo COMPETE 2020.
Ler mais
Mesa Uno: Design português reconhecido pelos German Design Awards
O projeto nacional Mesa Uno, da Mesa Ceramics, foi galardoado com a distinção 'Winner'. Trata-se de uma empresa cujo investimento numa unidade fabril dedicada à produção e comercialização de grés cerâmico (tableware e dinnerware) destinado ao mercado internacional, procurando a inovação e as melhores técnicas e tecnologias, foi alavancado pelo COMPETE 2020.
Ler mais