Newsletter
332
-
22 Dezembro de 2021
Plataforma NAU é Finalista dos Portugal Digital Awards 2021
Entre 300 candidaturas, a NAU foi nomeada pela IDC Portugal e pela Axians como um dos projetos nacionais mais disruptivos e inovadores. O projeto concorreu à área de educação, na categoria Best Education Project e destacou-se entre os 38 melhores classificados, comenta João Gomes, Diretor dos Serviços Avançados da FCCN.
Ler mais
IPO Porto: Vencedor nos Portugal Digital Awards 2021
O projeto Gentil - Text Mining de suporte à tomada de decisão clínica em contexto oncologia, cofinanciado pelo COMPETE 2020, foi premiado como “Best Future of Work Project”. Leia o testemunho de Renato Magalhães, Diretor do Serviço de Gestão de Sistemas de Informação e Comunicação e Gestor do projeto.
Ler mais
Repositório Clínico Digital do Centro Hospitalar Universitário São João foi finalista dos Portugal Digital Awards 2021
"A nomeação do projeto como finalista do prémio Portugal Digital Awards da IDC constitui para o CHUSJ um reconhecimento do contributo dos resultados do projeto para a capacitação e evolução tecnológica das instituições que a transformação digital exige."
Ler mais
O projeto TD@CEGER venceu o Portugal Digital Awards 2021 na categoria "Best Future of Digital Infrastructure Project"
Leia o testemunho de Tito Carlos Vieira, Diretor do CEGER - Centro de Gestão da Rede Informática do Governo sobre o projeto “TD@CEGER - Jornada de transformação digital".
Ler mais