Newsletter
339
-
5 Março de 2022
AORP promove internacionalização da joalharia portuguesa através da Travessia
A campanha Travessia nasce da ambição de afirmação internacional da joalharia portuguesa, atravessando a ponte que separa a nossa essência e tradição da necessidade de adaptação e de inovação no âmbito das novas dinâmicas do mercado global.
Ler mais
Portugal Sou EU na 58ª Feira Nacional de Agricultura
Cofinanciado pelo COMPETE 2020, o Programa Portugal Sou Eu visa a dinamização e valorização da oferta nacional, sendo uma iniciativa do Ministério da Economia, aprovada pela Resolução do Conselho de Ministros 56/2011, e dirigida às PME nacionais e cidadãos em geral.
Ler mais
StonebyPORTUGAL SUMMIT - O I Encontro Nacional do Setor da Pedra Natural
A Assimagra organiza, no dia 18 de março 2022, o I Encontro Nacional do Setor da Pedra Natural – StonebyPORTUGAL SUMMIT que conta com a participação de entidades governamentais, municípios, empresas, fornecedores de tecnologia e entidades do sistema inovação.
Ler mais
Calçado nacional lança nova campanha internacional e quer aumentar a presença em mercados internacionais
Prepare-se para conhecer a nova campanha da indústria de calçado nacional, onde se celebra a arte e alma portuguesa, porque a cultura e a indústria andam de mãos dadas nas campanhas internacionais dinamizadas pela APICCAPS e com o apoio do COMPETE 2020.
Ler mais