Newsletter
341
-
18 Março de 2022
Calçado português anima em Milão
De 13 a 15 de março, 35 empresas de calçado portuguesas, representado 48 marcas, estiveram presentes na MICAM em Milão, a maior feira de calçado do mundo.
Ler mais
Moda portuguesa na Expo Dubai 2020
Onze empresas portuguesas do têxtil e calçado juntaram-se para criar o fardamento das equipas do Pavilhão de Portugal na Expo Dubai. O objetivo é simples: “mostrar o que de melhor se faz em Portugal”. Um projeto do CENIT, em parceria com a ANIVEC e a APICCAPS.
Ler mais
Peças produzidas no âmbito do projeto Primeira Pedra presentes na Expo Dubai
O setor da pedra natural, representado pela ASSIMAGRA, esteve presente na Expo Dubai 2020 a convite da AICEP, dando a conhecer algumas das peças produzidas no âmbito do projeto Primeira Pedra.
Ler mais
Maison & Objet: Promover a competitividade da fileira casa
Sob a coordenação da APIMA e da AICEP, a Fileira Casa Portuguesa apresentar-se-á com um figurino inédito, ocupando um espaço homogéneo e 100% dedicado às empresas nacionais. Esta iniciativa visa a promoção da qualidade e da complementaridade da oferta nacional da Fileira Casa, incentivando a participação de empresas de menor dimensão, que beneficiam na integração deste espaço MADE IN PORTUGAL naturally.
Ler mais