Newsletter
353
-
30 Junho de 2022
T-LAMP: Turf Lighting Advanced Mobile Platform
A proposta inovadora preconizada por este projeto visa desenvolver um novo sistema de iluminação LED, munido de um sistema de controlo, gestão e monitorização e otimizado para o crescimento rápido e eficiente dos relvados naturais de alta competição.
Ler mais
Continental FoF: Continental AA''s Factory of the Future
O projeto “Continental FoF” visa a criação de novo conhecimento técnico-científico que viabilize o desenvolvimento de novos produtos de alta intensidade tecnológica que – integrados – criarão a Fábrica do Futuro da Continental Advanced Antenna, dando resposta aos complexos desafios que se perspetivam para a nova geração de veículos do futuro.
Ler mais
SMARTCUT: Projeto inovador alinhado com a digitalização da indústria florestal
Investigação e desenvolvimento de uma solução modular para sensorização, telemanutenção e simulação de máquinas florestais, para contexto de floresta 4.0. A solução potenciará tarefas de telediagnóstico, telemanutenção, monitorização florestal e formação remota, reduzindo custos de assistência.
Ler mais
Dys4Vet: Inovação no diagnóstico veterinário da displasia da anca
Projeto cofinanciado pelo COMPETE 2020 visa desenvolver um sistema CAD de suporte ao diagnóstico da displasia da anca em cães, de forma a detetar, segmentar e classificar automaticamente a existência da doença e o estadio da mesma, através da leitura de exame radiográfico.
Ler mais