Newsletter
358
-
4 Agosto de 2022
Bolsa de Investigação para Mestre ou Licenciado em Ciência e Engenharia de Materiais, no âmbito do projeto AM4SP
De 28 de julho a 10 de agosto 2022, encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre ou Licenciado em Ciência e Engenharia de Materiais no âmbito do projeto AM4SP: Additive Manufacturing for Smart Plastics.
Ler mais
Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do projeto GermIrrad
De 28 de julho a 10 de agosto 2022, encontra-se aberto um concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre em Bioengenharia ou Engenharia Química no âmbito do projeto GermIrrad: Automated Germicidal Irradiation System.
Ler mais
Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do projeto cLabel+
De 1 a 24 de agosto 2022, encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre em Bioquímica, Biotecnologia e Química no âmbito do projeto cLabel+: Alimentos inovadores clean label naturais, nutritivos e orientados para o consumidor.
Ler mais
Bolsa de Investigação para Mestre | Cat4GtL
De 28 de julho a 10 de agosto 2022, encontra-se aberto concurso para atribuição de duas Bolsas de Investigação para Mestre em Engenharia Química ou áreas afins. Projeto – Cat4GtL - Continuous Catalytic reactor for the Gas-to-Liquid process using NETmix technology.
Ler mais