Newsletter
366
-
29 Setembro de 2022
Bolsa de Investigação para Mestre | StickeR
De 22 de setembro a 7 de outubro 2022, encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre em Engenharia Civil ou áreas afins. Projeto – StickeR: Técnica inovadora de reforço estrutural baseada em laminados CFRP de requisitos multifuncionais e aplicados com avançado adesivo de matriz cimentícia.
Ler mais
2 Bolsas de Investigação para Licenciado | SMARTCUT
De 22 de setembro a 6 de outubro 2022, encontra-se aberto concurso para atribuição de duas Bolsas de Investigação para Licenciado em Ciências de Engenharia Eletrotécnica, Ciências de Engenharia Informática e áreas afins. Projeto – SMARTCUT - Diagnóstico e Manutenção Remota e Simuladores para Formação de operação e manutenção de Máquinas Florestais.
Ler mais
Bolsa de Investigação para Licenciado | Cristal Eco Premium
De 26 de setembro a 10 de outubro 2022, encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado em Química, ou áreas afins. Projeto – Cristal Eco Premium: Desenvolvimento de Linha de Vidro Cristal Sustentável.
Ler mais
Bolsa de Investigação para Mestre | BioImage2CTO
De 29 de setembro a 18 de outubro 2022, encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre em Engenharia biomédica, engenharia biológica, bioquímica, biologia, biotecnologia, ciência dos materiais, engenharia química, ou similar. Projeto – BioImage2CTO: Novos biomarcadores de imagem na avaliação das oclusões coronárias crónicas totais.
Ler mais