Newsletter
370
-
27 Outubro de 2022
Bolsa de Investigação para Mestre | Baterias 2030
De 24 de outubro a 7 de novembro de 2022, encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre em Engenharia Química, Bioquímica ou áreas afins. Projeto – Baterias 2030: As baterias como elemento central para a sustentabilidade urbana.
Ler mais
Bolsa de Investigação para Mestre | SIFA
De 26 de outubro a 9 de novembro de 2022, encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre em Engenharia de Polímeros, Mecânica, Física, Matemática Aplicada, ou em áreas afins. Projeto – SIFA: Sistema Inteligente de Fabricação Aditiva.
Ler mais
Bolsa de Investigação para Mestre | Cognitive CMMS
De 27 de outubro a 11 de novembro 2022, encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre em Engenharia Civil, Arquitetura, ou Modelação de Informação na Construção de Edifícios, ou em áreas consideradas afins. Projeto – Cognitive CMMS: Cognitive Computerized Maintenance Management System.
Ler mais
2 Bolsas de Investigação para Licenciado | TIoCPS
De 27 de outubro a 10 de novembro 2022, encontra-se aberto concurso para atribuição de duas Bolsas de Investigação para Licenciado em Engenharia de Computação ou Engenharia Elétrica ou área similar. Projeto – TIoCPS: Trustworthy and Smart Communities of Cyber-Physical Systems.
Ler mais