Newsletter
378
-
28 Dezembro de 2022
Bolsa de Investigação para Mestre | UI-Transfer
De 22 de dezembro de 2022 a 4 de janeiro de 2023, encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre em Engenharia Biomédica - área da Eletrónica Médica. Projeto – UI-Transfer – Transferência e Valorização do Conhecimento Científico.
Ler mais
Bolsa de Investigação para Doutorado | SIFA
De 23 de dezembro de 2022 a 5 de janeiro de 2023, encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Doutorado em Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Ciência e Engenharia de Polímeros, ou em áreas afins. Projeto – SIFA: Sistema Inteligente de Fabricação Aditiva.
Ler mais
Bolsa de Investigação para Mestre | i9rCB
De 22 de dezembro de 2022 a 4 de janeiro de 2023, encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para detentores de Mestrado Integrado em Engenharia Química (ou formação bietápica equivalente), ou formação equivalente em áreas afins. Projeto – i9rCB: Processo contínuo inovador de produção de Negro de Fumo Recuperado Reforçante para uma economia circular.
Ler mais
Bolsa de Investigação para Mestre | E2PT - Equine ElectroPeloTerapy
De 2 de janeiro a 13 de janeiro de 2023, encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre em Engenharia geológica. Projeto – E2PT - Equine ElectroPeloTerapy: Desenvolvimento de equipamento electrónico para reabilitação física de equinos na aplicação transdérmica de pelóides terapêuticos.
Ler mais