Newsletter
380
-
12 Janeiro de 2023
WATT - What About Twin Transition
"O projeto WATT pretende apoiar as empresas do cluster Engineering & Tooling a implementar a Transição Dupla (Digital e Ecológica), através da divulgação de boas práticas e metodologias de Transição Ecológica, assim como de demonstradores de tecnologias digitais inovadoras" explica Ana Pires, Coordenadora da Área de I&D do Centimfe e Responsável Técnica do Projeto WATT.
Ler mais
PAT.TECH - Potenciar, Aproximar e Transferir Tecnologia e Conhecimento Cientifico
O PAT TECH é uma colaboração entre a Instituto Politécnico de Viana do Castelo e o Citin-Centro de Interface Tecnológico Industrial que consiste na realização de atividades que agilizem a transferência de Tecnologia e Conhecimento Científico para as empresas.
Ler mais
GREENFUTURE: Especialização de PME no design, construção e manutenção de soluções de cobertura e fachada verdes
António Tadeu, Presidente da Direção do ITeCons em declarações ao COMPETE 2020 explicou o âmbito deste projeto que visa transferir conhecimento científico e tecnológico para as PME portuguesas que atuam neste mercado e a importância do apoio dos fundos comunitários.
Ler mais
Green4Industry: Fomentar a transferência de tecnologia para uma indústria sustentável
Projeto visa consciencializar a Indústria sobre o impacto que a tecnologia pode ter na vida quotidiana e potenciar a integração de tecnologias e soluções inteligentes e sustentáveis na melhoria da qualidade e nível de vida, respeitando e maximizando o aproveitamento dos recursos locais. Não perca a entrevista de Dora Coelho, responsável pelo projeto no CENTI.
Ler mais