Newsletter
383
-
2 Fevereiro de 2023
Bolsa de Investigação para Licenciado | RoboShot@FRC
De 26 de janeiro a 8 de fevereiro de 2023, encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado em Engenharia Elétrica e Eletrónica ou áreas afins. Projeto – RoboShot@FRC: Sistema Robotizado para Projeção Otimizada de Betão Reforçado com fibras em túneis ferroviários.
Ler mais
Bolsa de Investigação para Mestre | CiberToque
De 27 de janeiro a 9 de fevereiro de 2023, encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para detentor do grau de Mestre em Eletrotecnia, Informática, Ciências de Computadores, Mecânica e afins. Projeto – CiberToque : Digitalização da arte humana.
Ler mais
Bolsa de Investigação para Licenciado | THEIA
De 31 de janeiro a 13 de fevereiro de 2023, encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado em Ciência de Computadores, Engenharia Informática ou Engenharia Eletrotécnica e de Computadores. Projeto – THEIA: Automated Perception Driving.
Ler mais
Bolsa de Investigação para Licenciado ou Mestre | Invisible 5G
De 15 de fevereiro a 1 de março de 2023, encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado ou Mestre em Engenharia Eletrónica, Telecomunicações e Computadores ou área afim. Projeto – Invisible 5G: Virtually Invisible Small-cells for 5G Densification.
Ler mais