Newsletter
386
-
23 Fevereiro de 2023
BIKE UP: Reforçar o empreendedorismo qualificado e criativo no setor das bicicletas
Projeto visa reforçar o empreendedorismo qualificado e criativo no setor das bicicletas, potenciando a resposta aos desafios societais, através de ideias inovadoras e empresas que reforcem a competitividade, a transformação digital, a mobilidade sustentável e o ajuste às exigências dos mercados. Afinal, o nosso país é líder mundial em produção de bicicletas!
Ler mais
Projeto UI-CAN promove nova edição de programa de capacitação em Empreendedorismo
A UBI através do projeto UI.CAN - que contempla iniciativas que promovem o espírito empreendedor através da mobilização do conhecimento universitário orientado à criação de novas empresas que respondam aos principais desafios económicos, ambientais e societais - dinamiza a 2.ª edição do UBIEmpreende: programa de capacitação em Empreendedorismo.
Ler mais
Mar&Ar - Capacitar para Empreender
O projeto Mar&Ar, cofinanciado pelo COMPETE 2020 e promovido pelo Fórum Oceano em parceria com a AED Cluster Portugal (Indústrias de Aeronáutica, Espaço e Defesa) visa a criação de condições para um crescimento inteligente e sustentável das várias fileiras associadas à economia aeroespacial e do mar.
Ler mais
Seminário Eu CEI "Faz de Ti a Tua melhor Versão! - Soft Skills e Pitch"
No âmbito do projeto CEI - Crescer, Empreender e Inovar serão realizados seminários e conferências, cujas temáticas a abordar são direcionadas ao empreendedorismo, à criação de empresas e ao desenvolvimento da atividade empresarial.
Ler mais
Pense Indústria - Sessões temáticas “Laboratório de Tecnologias i4.0”
No âmbito do projeto Pense Indústria i4.0 estão a realizar-se as sessões temáticas “Laboratório de Tecnologias i4.0” a decorrer nos Centros Tecnológicos parceiros do projeto.
Ler mais