Newsletter
393
-
14 Abril de 2023
iCare4NextG: Cuidados preventivos e assistência domiciliária
Este projeto cofinanciado pelo COMPETE 2020, criou um conjunto de serviços para melhorar o bem-estar e a prestação de cuidados em casa, integrando necessidades de diferentes estágios da vida, diferentes cuidadores e diferentes diagnósticos, explica Susana Rodrigues, PMO na Glintt.
Ler mais
AqvATOPIC: Nova gama inovadora de produtos cosméticos para a dermatite atópica
Cofinanciado pelo COMPETE 2020, as Termas São Pedro do Sul lideram o consórcio deste projecto de inovação que permitirá criar uma gama de produtos 100% portuguesa, inovadora e sustentável, que trará ainda mais notoriedade ao destino em particular e ao termalismo português em geral, comenta Ana Jorge da Direção Operacional.
Ler mais
RESET BONE AGEING: Revestimento para próteses ortopédicas com capacidade de aumentar a regeneração de tecido ósseo envelhecido
O projeto Reset Bone Ageing, co-financiado pelo COMPETE 2020, pretende desenvolver um revestimento para dispositivos ortopédicos com capacidade de “rejuvenescer” o tecido ósseo envelhecido e aumentar a sua capacidade de regeneração.
Ler mais
INNO4HEALTH: Stimulate continuous monitoring in personal and physical health
Leia a entrevista a William Xavier, Co-Founder & CEO da WISEWARE e responsável do projeto "INNO4HEALTH: Stimulate continuous monitoring in personal and physical health".
Ler mais