Newsletter N.º 40

2016-03-01

Compete2020

Vamos falar de vinho e cortiça. Entre o sector da cortiça e o sector do vinho existe necessariamente um elo, uma relação directa de influência, onde a qualidade de um produto actua sobre a qualidade do outro.

Comissão Vitivinícola Regional do Tejo define posicionamento para os vinhos da região

“A CVR Tejo procura, através de projetos estratégicos bem definidos, entender quais as plataformas de projeção das suas marcas no mundo complexo e extremamente competitivo que constitui o mercado global”, palavras de Rui Vinhas da Silva, presidente do COMPETE 2020, para caracterizar esta Comissão, no âmbito da iniciativa “COMPETE 2020: ao lado de quem cria valor”.

Grupo Amorim, muito mais que cortiça

“O Grupo Amorim aposta na inovação constante traduzida no estado da arte de processos produtivos e na diversificação de produtos, embora sempre com enfoque na noção básica de que 70% do valor gerado continua a ser derivado de 20% da produção de cortiça, ancorado num produto fundamental, rolhas de cortiça”, palavras do presidente do COMPETE 2020, Rui Vinhas da Silva no âmbito da iniciativa COMPETE 2020: ao lado de quem cria valor.

Bairrada | Uma região, uma casta única, a aposta na inovação, a história contada pela Adega Cooperativa de Cantanhede

No âmbito da iniciativa “COMPETE 2020: ao lado de quem cria valor”, a Autoridade de Gestão do COMPETE 2020 recebeu hoje , dia 23 de fevereiro, a Adega Cooperativa de Cantanhede e a investigadora Ana Catarina Gomes do Biocant. Uma relação frutuosa entre o conhecimento e o mercado.

Rolha natural: 100% renovável, reciclável e biodegradável é ideal para todos os estilos de vinho

No âmbito da iniciativa “COMPETE 2020: ao lado de quem cria valor”, o presidente do COMPETE 2020, Rui Vinhas da Silva, visitou, em janeiro de 2016, a Waldemar Fernandes da Silva que se caracteriza por "uma gestão rigorosa e um sentido de mercado apurado".

Granorte: delivering nature

É esta a assinatura da empresa especializada no fabrico de granulados, aglomerados e revestimentos de cortiça, fundada por iniciativa de um grupo de industriais produtores de rolhas de cortiça que o presidente do COMPETE 2020, Rui Vinhas da Silva, teve oportunidade de conhecer no âmbito da iniciativa COMPETE 2020: ao lado de quem cria valor.

Cork Supply Portugal visita Autoridade de Gestão do COMPETE 2020

No passado dia 26 de fevereiro de 2016, Rui Vinhas da Silva, presidente do COMPETE 2020 recebeu, na Autoridade de Gestão, Isabel Allegro, CEO e Paulo Couto, Administrador da Cork Supply no âmbito da iniciativa COMPETE 2020: ao lado de quem cria valor.

Ficha Técnica
Coordenação Editorial : Núcleo de Reputação Corporativa & Comunicação
COMPETE 2020

www.poci-compete2020.pt
info@poci-compete2020.pt