Newsletter N.º 46

2016-04-05

Compete2020

José Avillez | Uma história de muito trabalho, empreendedorismo e inovação num contexto de consumo exigente

O COMPETE 2020 recebeu o chefe José Avillez, numa imersão do que são as exigências de um consumidor que procura experiências memoráveis.

Sogrape Vinhos aposta na gestão de marcas de elevada notoriedade

No âmbito da iniciativa “COMPETE 2020: ao lado de quem cria valor”, o presidente do COMPETE 2020, Rui Vinhas da Silva, visitou, a 17 de março de 2016, a Sogrape Vinhos, “uma empresa gerida de forma extremamente profissional e isso reflete-se no seu desempenho financeiro e de mercado apresentando uma solidez e crescimentos sustentados em mercados voláteis em tempos difíceis.“

Cerealis: uma empresa moderna

A Cerealis, um dos maiores grupos portugueses vocacionados para a atividade industrial e comercial do setor agroalimentar, é, na opinião do presidente do COMPETE 2020, uma empresa que procura “formas de diferenciação relevante para a sua oferta”, materializado “numa estratégia de diversificação de produto e de mercado e num híbrido de marcas da distribuição mescladas com marcas do produtor que tenta desenvolver e acarinhar de forma continuada e consequente.”

Internacionalização no sector da cortiça

No âmbito da comemoração do 60º Aniversário, a Associação Portuguesa da Cortiça (Apcor) organizou o seminário “Os factores competitivos da internacionalização. O Caso da Indústria da Cortiça”, que se realizou no dia 31 Março, no Europarque, em Santa Maria da Feira.

Seminário CUBA - Um Mercado de Oportunidades

A AIDA vai realizar, no dia 7 de Abril às 15h00, um seminário intitulado 'Cuba Um Mercado de Oportunidades para o seu negócio', que contará com as presenças de Sua excelência a Senhora Embaixadora da Embaixada de Cuba em Portugal, Johana Ruth Tablada de la Torre e do Presidente da Câmara de Comércio Portugal-Cuba, Dr. Américo Ferreira de Castro.

Conferência "Alterações Fiscais do OE 2016 e Novo Regime Fiscal da Zona Franca da Madeira"

As alterações fiscais previstas no Orçamento de Estado de 2016 com influência direta nos resultados das empresas serão a principal matéria em foco na conferência que a ANJE promove no próximo dia 6 de abril. A iniciativa é gratuita e terá lugar na sede nacional da Associação, no Porto.

Ficha Técnica
Coordenação Editorial : Núcleo de Reputação Corporativa & Comunicação
COMPETE 2020

www.poci-compete2020.pt
info@poci-compete2020.pt