Newsletter N.º 48

2016-04-19

Compete2020

Audácia, empenho, perseverança e paixão pelo trabalho são os lemas da Conserveira do Sul

No âmbito da iniciativa COMPETE 2020: ao lado de quem cria valor, o presidente do COMPETE 2020 visitou, no passado dia 14 de março, a unidade fabril. Sobre a Conserveira do Sul – uma empresa de cariz familiar que se dedica há várias décadas à produção de patés e conservas de peixe – Rui Vinhas da Silva comentou tratar-se de um exemplo “com uma clara orientação de mercado num segmento muito competitivo e difícil”.

Primor: “um excelente exemplo de competitividade”

Palavras do presidente do COMPETE 2020 aquando da visita à Primor que “procura de forma consistente manter uma presença firme no mercado doméstico onde detém quotas de mercado significativas mas também no mercado internacional onde procura diversificar o seu portfólio de produtos e de geografias de cobertura com propostas atraentes”.

Portuguese Jewellery Newborn: Jovens designers esboçam o futuro de um setor de grande tradição em Portugal

A AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, no âmbito de um projeto apoiado pelo COMPETE 2020, criou a nova marca “Portuguese Jewellery Newborn, para promover os novos talentos da joalharia nacional.

Informação e Publicitação: Cumprimento das regras

Já se encontra disponível a FAQ que clarifica qual o momento em que o beneficiário se encontra obrigado a cumprir as regras de informação e comunicação.

Ficha Técnica
Coordenação Editorial : Núcleo de Reputação Corporativa & Comunicação
COMPETE 2020

www.poci-compete2020.pt
info@poci-compete2020.pt