Newsletter N.º 53

2016-05-31

Compete2020

Conferência | COMPETE 2020 ao lado de quem cria valor

No dia 7 de junho , no Centro de Reuniões da FIL contamos consigo num evento que tem por objetivos aproximar o programa de todos os agentes económicos e envolver os mesmos na concretização do objetivo estratégico do COMPETE 2020, e apresentar publicamente os resultados do maior programa de apoio às empresas , concretizando-se como o evento anual do mesmo.

Importância das Marcas na Estratégia da Competitividade

A importância da criação de marcas como uma vantagem competitiva global serão abordados neste painel com empresários reconhecidos pela relevância que nas suas empresas dão a esta temática.

Experiências Integradas de Consumo e Diversificação de Mercados

O peso crescente dos fatores intangíveis na criação de valor e na fidelização dos clientes às marcas são a única vantagem competitiva estrutural que forçosamente todas as empresas portuguesas, que queiram atuar em mercados globais, têm que alcançar.

Como pode Portugal exportar 50% do PIB

Sete empresários e o presidente do COMPETE 2020 indicam à revista EXAME o caminho para a economia portuguesa atingir esta ambição.

Seminário de Avaliação do Projeto de Promoção Externa

Calçado debate estratégia de promoção externa na próxima esta 4ª feira, 1 de junho, no Centro Tecnológico do Calçado, em S. João da Madeira.

Ficha Técnica
Coordenação Editorial : Núcleo de Reputação Corporativa & Comunicação
COMPETE 2020

www.poci-compete2020.pt
info@poci-compete2020.pt