Newsletter N.º 54

2016-06-07

Compete2020

Marcas portuguesas estão de regresso ao Japão

3DCORK, B.Sousa Dias, Bi Silque, Burel Factory, Carvalho, Ditto, Mèzë Mediterraneum, M O S Portugal, Maria Portugal Terracota, Smartlunch, Giestal Home Textiles, Castelbel, Costa Nova e Lasa Home são as 14 empresas que voam até à capital japonesa para expor os seus produtos na Interior Lifestyle Tokyo.

Sedacor lança o primeiro pavimento de cortiça em rolo: Divina Corkoleum

Numa nova prova da capacidade de inovação, a Sedacor anuncia o lançamento do primeiro pavimento de cortiça em rolo.

3i Buildings - Intelligent, Interactive, Immersive Buildings

Apoiado pelo COMPETE, o projeto 3i Buildings visou o desenvolvimento de um sistema inovador de gestão de edifícios, dedicado a infraestruturas complexas, contemplando para esse efeito as mais recentes tendências e avanços tecnológicos.

Aviso N.º 10/SI/2016

Foi lançado o primeiro concurso para Programas Mobilizadores, previsto no contexto do sistema de incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (I&DT;). Os promotores têm até 30 de setembro para submeter candidaturas através do Balcão 2020.

COMPETE 2020 lança concurso no âmbito do Sistema de Apoio à Modernização e Capacitação da Administração Pública

O COMPETE 2020 lançou concurso para apoiar operações que contribuam para a modernização da Administração Pública através da melhoria do acesso às TIC, bem como a sua utilização e a sua qualidade. O prazo para apresentação de candidaturas - Aviso N.º 02/SAMA2020/2016 - através do Balcão 2020, termina a 29 de julho.

Ficha Técnica
Coordenação Editorial : Núcleo de Reputação Corporativa & Comunicação
COMPETE 2020

www.poci-compete2020.pt
info@poci-compete2020.pt