Newsletter N.º 64

2016-08-16

Compete2020

Bolsas de Investigação | ITeCons

Estão abertos concursos para atribuição de Bolsas de Investigação no âmbito de projetos apoiados pelo COMPETE 2020 em co‐promoção nos quais o ITeCons é co‐promotor.

Informação sobre os Fundos da UE disponível numa plataforma de dados aberta

Para saber mais sobre o financiamento e as realizações atingidas pelos FEEI - Fundos Europeus Estruturais e de Investimento, durante o período 2014-2020, visite a Plataforma de Dados aberta dos FEEI.

Guia Azul de 2016 sobre a Aplicação das Regras da UE em matéria de Produtos

O Guia destina-se a contribuir para uma melhor compreensão da legislação da UE em matéria de produtos e para a sua aplicação mais uniforme e coerente em diferentes setores e em todo o mercado único. O Guia destina-se aos Estados-Membros e a outras partes interessadas que tenham necessidade de conhecer as disposições destinadas a assegurar a livre circulação de produtos, bem como um elevado nível de proteção em toda a União.

Eurobarómetro – primavera de 2016

Os dados disponibilizados dizem respeito à qualidade de vida na UE, cidadania europeia e relação com os objetivos do Horizonte 2020. Poder-se-á concluir uma maior confiança dos portugueses no projeto europeu, através das instituições, medidas implementadas e projetos futuros.

IAPMEI revela boas práticas para candidatura a incentivos

O manual é lançado no âmbito dos Sistemas de Incentivos e foca-se nas boas práticas para a apresentação de candidaturas nas áreas da Inovação e Empreendedorismo Qualificado e Criativo.

Ficha Técnica
Coordenação Editorial : Núcleo de Reputação Corporativa & Comunicação
COMPETE 2020

www.poci-compete2020.pt
info@poci-compete2020.pt