Dare2Change | Innovation-Driven Agrifood Business

Os desafios do setor agroalimentar requerem uma reflexão conjunta sobre a evolução e transformação tecnológica dos sistemas e da sua cadeia de valor.

Atendendo à atual conjuntura, nacional e internacional, é fundamental reunir esforços, vontades, capacidades e competências para construir um setor agroalimentar coeso e resiliente, atento e responsivo às tendências do mercado global. Por isso, a PortugalFoods, o Colab4Food e o INIAV organizam um evento presencial com um programa vasto, com a presença de oradores de elevada notoriedade, mostrando que a ciência e a indústria caminham lado a lado para tornar este setor de atividade fortemente inovador e competitivo.

No Dare2Change serão abordados os desafios futuros do setor agroalimentar, olharemos para as oportunidades que as mudanças criam, para o que é feito em Portugal, desde a inovação tecnológica a novos modelos de negócio, passando por temáticas como a sustentabilidade à comunicação de marcas. Com este evento esperamos aumentar as sinergias entre o sistema científico e tecnológico e o tecido empresarial, de forma a estimular a geração de valor, a inovação e a competitividade no setor agroalimentar, através da partilha de conhecimento e de um intenso debate sobre os desafios futuros entre os diversos players do setor agroalimentar.

 

Todas as informações do evento estão disponíveis em https://dare2change.pt

 

Fonte: https://dare2change.pt/index.php/sobre-o-evento/sobre-o-dare2change

11/11/2021 , Por Célia Pinto