Bolsa de Investigação para Doutorado | DIVINO - Desenvolvimento de uma rolha Inovadora com cortiça para o setor do vinho

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação Pós-Doutoral no âmbito do Projeto I&DT Empresarial em copromoção nº39709 DIVINO - Desenvolvimento de uma rolha Inovadora com cortiça para o setor do VINhO, com a referência POCI-01-0247-FEDER-039709, financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020).

Período da candidatura: A receção de candidaturas decorre de 3 de Agosto a 15 de Setembro de 2020.

Requisitos de admissãoLicenciatura ou Mestrado em Ciência da Computação ou área afim A atribuição da bolsa pressupõe que o candidato é estudante de um ciclo de estudos ou de um curso não conferente de grau, lecionado numa Instituição de Ensino Superior.

Fatores de preferência:
- Inscrição em um programa de doutoramento em Ciência da Computação ou similar; - Experiência em participar de projetos de pesquisa; - Experiência em Machine Learning e Mineração de Dados;

Requisitos mínimos:
- A atribuição da bolsa pressupõe que o candidato seja estudante de um ciclo de estudos ou de um curso não conferente de grau, lecionado numa Instituição de Ensino Superior.

Fluência em inglês (falado e escrito).

Plano de trabalhos: Desenvolvimento de materiais compósitos de matriz polimérica com fibras de origem natural em colaboração com a industria.

Local de TrabalhoO trabalho será desenvolvido no Grupo de Investigação 3B’s, do I3Bs – Instituto de Investigação em Biomateriais, Biodegradáveis e Biomiméticos da Universidade do Minho.

Duração da bolsaDuração de 12 meses, com início previsto para Outubro/Novembro de 2020, prorrogável, após avaliação positiva, até ao limite máximo permitido pelo regulamento e pela duração do projeto.

03/08/2020 , Por COMPETE 2020