Bolsa de Investigação para Mestre | ECO2COVID

O Departamento de Engenharia Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra abre concurso para a atribuição de 2 Bolsas de Investigação para Mestre no âmbito do projeto  ECO2COVID: Desenvolvimento de plataformas para deteção e monitorização em águas do CoronaVírus, co-financiado pelo FEDER, através do COMPETE 2020.

Período da candidatura: O concurso encontra-se aberto no período de 15 a 30 de setembro de  2020.

Requisitos de admissãoAs bolsas destinam-se a mestres na área da Engenharia Biomédica, Bioengenharia, Engenharia Química, Nanotecnologia, química ou afins. Os candidatos devem apresentar uma inscrição em doutoramento ou em curso não conferente de grau integrado no projeto educativo de uma instituição de ensino superior. O curso não conferente de grau académico deverá estar relacionado com o tipo de atividade da bolsa.

Plano de trabalhosOs bolseiros devem, do ponto de vista científico e técnico, desenvolver dispositivos para monitorização de proteínas associadas à COVID-19. Devem colaborar nas atividades de disseminação, de gestão do grupo de investigação que integram e desenvolvimento de superfícies recetoras adequadas para proteínas associadas ao SARS-CoV-2.

Local de TrabalhoDepartamento de Engenharia Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

Duração da bolsa4 meses, eventualmente renovável, não podendo ultrapassar a duração total do projeto.

 

15/09/2020 , Por COMPETE 2020