Bolsa de Investigação para Mestre | ECO-R-Pharmplast/Centro de Estudos do Ambiente e do Mar

O Centro de Estudos do Ambiente e do Mar do Departamento de Biologia da Universidade de Aveiro abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do projeto/instituição de I&D (ECO-R-Pharmplast/Centro de Estudos do Ambiente e do Mar, POCI-01-0145-FEDER-029203, com o apoio financeiro da Fundação para a Ciência e Tecnologia/MCTES, através de fundos nacionais e, quando aplicável, cofinanciado pelo FEDER, no âmbito do novo acordo de parceria PT2020.                                 

Período da candidaturaO concurso encontra-se aberto no período de 22 de fevereiro a 8 de março de 2021.

Requisitos de admissão: Mestres em Biologia e áreas consideradas afins, e inscritos em doutoramento, ou em cursos não conferentes de grau académico integrados no projeto educativo da Universidade de Aveiro, com experiência comprovada em ecotoxicologia de pelo menos 2 anos.

Plano de trabalhos: O plano de trabalhos previsto envolverá 1) manutenção, aquisição, transporte e capturas de organismos; 2) planeamento e desenvolvimento do trabalho laboratorial de acordo com as tarefas do projeto; 3) tratamento de dados; 4) preparação e escrita de artigos científicos; 5) participação em atividades de extensão e disseminação do conhecimento; 6) colaboração na preparação de relatórios de progresso para a entidade financiadora.

Local de Trabalho: O trabalho será desenvolvido no Centro de Estudos do Ambiente e do Mar do Departamento de Biologia da Universidade de Aveiro.

Duração da bolsa:  A bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto em Abril de 2021, eventualmente renovável até ao limite do prazo de execução do projeto.

22/02/2021 , Por COMPETE 2020