Bolsa de Investigação para Mestre | FEUPuFISH

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do projeto “FEUP-uFISH - Integration of fluorescence in situ hybridization with microfluidics for the quasi real-time detection of food pathogens”, com a referência POCI-01-0145-FEDER-031011, financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do COMPETE2020 – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI) e com o apoio financeiro da FCT/MCTES através de fundos nacionais (PIDDAC).     

Período da candidaturaO concurso encontra-se aberto no período de 11 a 24 de novembro.

Requisitos de admissão:  Ser estudante inscrito num doutoramento na área de Engenharia Química e Biológica, requisito a ser devidamente comprovado no ato de contratação.

e

- Ser detentor do grau de Mestre em Bioengenharia, Ciências de Saúde ou áreas afins.

Plano de trabalhosO bolseiro terá como objetivo principal estudar as melhores arquiteturas para acopolar um dispositivo de microfluídica em polidimetilsiloxano (PDMS) com a técnica de hibridação in situ fluorescente (FISH).

Local de Trabalho O trabalho será desenvolvido no Departamento de Engenharia Química da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Duração da bolsaA bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto em dezembro de 2020, em regime de exclusividade, eventualmente renovável, mas não ultrapassando a data de conclusão do projeto.

11/11/2020 , Por COMPETE 2020