Bolsa de Investigação para Mestre | S4PLAST - Sustainable Plastics Advanced Solutions

A Universidade do Minho abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre, no âmbito do projeto intitulado S4PLAST - Sustainable Plastics Advanced Solutions – POCI-01-0247-FEDER-046089, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização no âmbito do Programa “Portugal 2020”.       

Período da candidaturaO concurso encontra-se aberto no período de 14 a 27 de abril de 2021.

Requisitos de admissão: Os candidatos deverão estar inscritos num doutoramento ou num curso não conferente de grau académico integrado no projeto educativo de uma instituição de ensino superior, com grau de mestre em Engenharia de Polímeros ou Engenharia de Materiais. Será dada prioridade a candidatos com competências em trabalhos de investigação.

Plano de trabalhos: Os trabalhos visam: i) Pesquisa, desenvolvimento de sistema de soldadura a laser de sistemas poliméricos.

Local de Trabalho: O trabalho será desenvolvido no Instituto de Polímeros e Compósitos da Universidade do Minho.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto em Maio de 2021. O contrato de bolsa poderá ser eventualmente renovado até ao limite de execução do projeto.

14/04/2021 , Por COMPETE 2020