Bolsa de Investigação para Licenciado | Mad@Work

O Instituto Superior de Engenharia do Porto - ISEP abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado no âmbito do projeto de I&D “Mad@Work - Mental Wellbeing Management and Productivity Boosting in the Workplace”, (Projeto Nº POCI-01-0247-FEDER-046168) Projetos de I&D Industrial à Escala Europeia financiado pelo Sistema de Incentivos à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico (SI ID&T).            

Período da candidaturaO concurso encontra-se aberto no período de 14 a 27 de abril de 2021.

Requisitos de admissão: O candidato deverá: Ser detentor do grau de Licenciado/a em Engenharia Informática ou áreas afins; Frequentar um mestrado em Engenharia Informática ou áreas afins.

Plano de trabalhos: O projeto Mad@Work está focado na deteção e mitigação de condições deficitárias de saúde mental em contexto de trabalho, tais como stress e/ou burnout. 1. Estudo de redes deep learning para análise temporal 2. Estudo de redes deep learning para análise de vídeo 3. Implementação de um algoritmo usando deep learning para deteção stress/burnout 4. Teste e análise dos resultados do algoritmo.

Local de Trabalho: O trabalho será desenvolvido no Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP) na unidade de investigação "ISRC - Interdisciplinary Studies Research Center".

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto para maio de 2021, sendo eventualmente renovável de acordo com os objetivos do projeto e o seu orçamento, até ao limite estabelecido na legislação, a decorrer em regime de exclusividade, conforme regulamento de formação avançada de recursos humanos da Fundação para a Ciência e Tecnologia e do ISEP.

14/04/2021 , Por COMPETE 2020