Bolsa de Investigação para Mestre | FEHST AVANTGARDE INTERIORS

A Universidade do Minho abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Doutor no âmbito do projeto intitulado FEHST AVANTGARDE INTERIORS – Componentes Poliméricos Avançados com Superfícies Decorativas Funcionais – POCI - 01 - 0247 - FEDER - 072283, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização no âmbito do Programa “Portugal 2020”:                        

Período da candidaturaO concurso encontra-se aberto no período de 1 a 16 de junho de 2021.

Requisitos de admissão: Estudantes inscritos num doutoramento ou num curso não conferente de grau académico integrado no projeto educativo de uma instituição de ensino superior, com grau de mestre em Engenharia Eletrónica/Mecatrónica/Materiais/Física. Será dada prioridade a candidatos com competências em trabalhos de investigação.

Plano de trabalhos: Os trabalhos visam o desenvolvimento, a fabricação e o teste de soluções para elementos de comando tátil com feedback háptico de peças poliméricas injetadas, desenvolvimento de soluções materiais-processos e de montagem de componentes eletrónicos (eletrónica flexível).

Local de Trabalho: As atividades serão desenvolvidas no Instituto de Polímeros e Compósitos da Universidade do Minho.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto em julho de 2021. O contrato de bolsa poderá ser eventualmente renovado até ao limite de execução do projeto.

01/06/2021 , Por COMPETE 2020