Bolsa de Investigação para Mestre | CLEVER

O Departamento de Engenharia de Materiais e Cerâmica/CICECO, da Universidade de Aveiro, abre concursoo para a atribuição de uma Bolsa de Investigação no âmbito do projeto em Co-promoção I&D Empresas intitulado CLEVER - Desenvolvimento de garrafas de vidro branco e transparente capazes de preservar a qualidade da cerveja, Dep. de Engenharia de Materiais e Cerâmica, CICECO, com o apoio financeiro do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI).

Período da candidaturaO concurso encontra-se aberto no período de 24 de novembro a 12 de dezembro de 2020.

Requisitos de admissão: Estudantes inscritos em curso de formação avançada na Universidade de Aveiro;

Mestrado em Engenharia de Materiais, Química ou em áreas afins;

Nota mínima à UC de Dissertação/Projeto/Tese de 15 valores.

Plano de trabalhosO candidato selecionado desenvolverá trabalho experimental no contexto das tarefas a seguir especificadas:

Investigação e desenvolvimento de revestimentos e ao nível da massa vítrea no fabrico do vidro branco para bloquear a radiação

Local de TrabalhoO candidato selecionado desenvolverá trabalho experimental no contexto das tarefas a seguir especificadas:

Investigação e desenvolvimento de revestimentos e ao nível da massa vítrea no fabrico do vidro branco para bloquear a radiação.

Duração da bolsaA bolsa terá à duração de 6 (seis) meses, com início previsto em dezembro de 2020, podendo ser renovável no âmbito do projeto em que se insere.

24/11/2020 , Por COMPETE 2020