Bolsa de Investigação para Licenciado | SmartSIGN S2X

O Politécnico de Leiria abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado em Engenharia Informática - Sistemas de Informação, no âmbito do projeto SmartSIGN S2X - Desenvolvimento de sinalização rodoviária inteligente, financiado através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), da União Europeia através do POCI - Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020), do Portugal 2020.

Período da candidatura: O concurso encontra-se aberto de 16 a 27 de janeiro de 2023.

Requisitos de admissão: Alunos inscritos em mestrado integrado, mestrado ou doutoramento ou alunos de licenciatura ou mestrado inscritos em cursos não conducentes a grau académico, em associação com uma unidade de investigação. [o pré-registo não é obrigatório na fase de candidatura].

Plano de trabalhos

1. Implementação do sistema de recepção e tratamento de dados e tomada de decisão;

2. Implementação do sistema de interação e apresentação;

3. Implementação de testes no protótipo funcional;

4. Refinamento do software de acordo com os resultados dos testes.

Local de trabalho e Orientação científicaO trabalho será desenvolvido no CIIC - Centro de Investigação em Informática e Comunicação, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), do Politécnico de Leiria, sob orientação do Professor Doutor Sílvio Priem Mendes.

Duração da bolsa5 meses, eventualmente renováveis até ao final do projeto ou até à duração máxima desta modalidade de bolsa de investigação. A bolsa está prevista para começar em fevereiro de 2023.

16/01/2023 , Por COMPETE 2020