Bolsa de Investigação para Licenciado | Safe - Desenvolvimento e fabrico de implantes traqueobrônquicos

O Politécnico de Leiria abre concurso para atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Licenciado em Engenharia Mecânica ou áreas afins, no âmbito do projeto “SaFe – Desenvolvimento e fabrico de implantes traqueobrônquicos (POCI-01-0247-FEDER-039713)”, cofinanciado pelo COMPETE 2020 - Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, no âmbito do Programa PORTUGAL 2020, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Período da candidatura: O concurso encontra-se aberto no período de 12 a 23 de outubro de 2020.

Requisitos de admissão: Estudantes de mestrado em Engenharia Mecânica ou áreas afins.

Plano de trabalhosLocalização de peças, produtos e materiais para a indústria dos moldes. Este projeto consiste no estudo e desenvolvimento de implantes traqueobrônquicos. O objetivo principal do bolseiro será a modelação computacional do conjunto implante-traqueia de modo a estudar e a desenvolver novos implantes. Também será necessário utilizar ferramentas de otimização para compreender todo o processo de sucesso-insucesso dos implantes.

Local de Trabalho O trabalho será desenvolvido na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico de Leiria.

Duração da bolsaA bolsa terá a duração de 12 meses, podendo ser renovada por mais 12 meses, com início previsto em novembro de 2020.

12/10/2020 , Por COMPETE 2020