Bolsa de Investigação para Licenciado | Safe Cities

Departamento de Engenharia Informática da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto abre concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação para Licenciado no âmbito do projeto Safe Cities - Inovação para Construir Cidades Seguras, co-financiado pelo FEDER, através do COMPETE 2020.

Período da candidatura: O concurso encontra-se aberto no período de 8 a 21 de outubro de 2020.

Requisitos de admissão: Podem candidatar-se a este concurso, os candidatos que reúnem cumulativamente os seguintes requisitos:

- Ser estudante inscrito num Mestrado ou Mestrado Integrado na área  Ciência de Computadores, em Engenharia Informática ou área afim, requisito a ser comprovado no ato da contratação.

e

- Ser detentor do grau de Licenciado em Ciência de Computadores, em Engenharia Informática ou área afim.

Plano de trabalhosDesenvolvimento de modelos e de algoritmos de meta aprendizagem de máquina em contexto de dados em grande escala e heterogéneos.

Local de TrabalhoO trabalho será desenvolvido no Departamento de Engenharia Informática da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Duração da bolsaA bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto em outubro de 2020, em regime de exclusividade, eventualmente renovável, mas não ultrapassando a data de conclusão do projeto.

08/10/2020 , Por COMPETE 2020