Bolsa de Investigação para Licenciado | BioRobotBeads

O Politécnico de Leiria abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Licenciado no âmbito do Projeto "BioRobotBeads: Sistema robotizado para a produção de biomateriais e partículas", cofinanciado pelo FEDER  através do COMPETE 2020.

Período da candidatura: A candidatura está aberta de 24 de junho a 7 de julho 2022.

Requisitos de admissão: Estudantes de mestrado em Engenharia Mecânica ou áreas afins que possuam a Licenciatura em Engenharia Mecânica ou áreas afins ou que estejam inscritos em cursos que não conferem grau académico.

Plano de trabalhosDesenvolver um protótipo de equipamento para síntese de biomateriais e produção de estruturas tridimensionais para aplicação na área médica. Projeto e fabricação de protótipos de equipamentos.

Local de trabalho e Orientação científicaO trabalho será desenvolvido no Centro para o Desenvolvimento Rápido e Sustentado de Produto do Politécnico de Leiria (CDRSP-PLeiria), sob a orientação da Professora Tatiana Marisa Fernandes Patricio.

Duração da bolsa6 meses, eventualmente renovável até ao final do projeto ou até à duração máxima para este tipo de bolsa de investigação.

 

24/06/2022 , Por COMPETE 2020