Bolsa de Investigação para Mestre | Cristal Eco Premium

A Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção de Aveiro-Norte da Universidade de Aveiro abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre no âmbito do Projeto Cristal Eco Premium, com a referência número 47101, com o apoio financeiro proveniente de Fundos Europeus Estruturais e de Investimentos (FEEI), através do POCI – Programa Operacional Competitividade e Internacionalização.                         

Período da candidaturaO concurso encontra-se aberto no período de 12 a 26 de janeiro de 2021.

Requisitos de admissão: Os candidatos têm que preencher pelo menos um dos seguintes requisitos: - Candidatos Mestres em Engenharia Mecânica ou Engenharia de Materiais ou Engenharia Física ou áreas afins (inscritos em cursos não conferentes de grau académico); - Candidatos inscritos (ou que satisfaçam as condições necessárias para se inscreverem) em doutoramento na área de Engenharia Mecânica ou Engenharia de Materiais ou Engenharia Física ou áreas afins.

Plano de trabalhos: - Participação na investigação e desenvolvimento de um processo de acabamento flexível automatizado de peças em cristal, particularmente nas componentes de simulação do processo e de programação CAM; - Realização de trabalhos escritos sobre o projeto para divulgação do mesmo; - Realização de relatórios técnicos e financeiros.

Local de Trabalho: O trabalho será desenvolvido na Escola Superior Aveiro-Norte da Universidade de Aveiro, sito em Oliveira de Azeméis.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto em fevereiro de 2021, podendo ser renovável até ao limite do prazo de execução do projeto.

12/01/2021 , Por COMPETE 2020