Bolsa de Investigação para Mestre/Licenciado | CRASH

O Politécnico de Leiria abre concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre/Licenciado em  Engenharia da Computação - Inteligência Artificial, no âmbito do projeto CRASH - Development of a high precision reconstruction system designed to be used in a professional simulation environment related with real crash events, financiado através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), da União Europeia através do POCI - Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020), do Portugal 2020.

Período da candidatura: O concurso encontra-se aberto de 15  a 28 de setembro 2022.

Requisitos de admissão: Estudantes inscritos em mestrado integrado, mestrado ou doutoramento, ou licenciaturas ou mestrados inscritos em disciplinas que não conferem grau académico, em associação com uma Unidade de Investigação. [A pré-inscrição não é obrigatória durante a fase de candidatura].

Plano de trabalhos:

1. Avaliação do estado da arte do comportamento do condutor;

2. Implementação do sistema de processamento de dados;

3. Desenho, concepção e implementação de modelos de IA;

4. Testar e Ajustar Modelos de IA;

5. Implementação de um protótipo de sistema funcional;

6. Testes de desempenho no protótipo funcional;

7. Ajuste do software de acordo com os resultados dos testes.

Local de trabalho e Orientação científicaO trabalho será desenvolvido no CIIC - Centro de Investigação em Informática e Comunicação, da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), do Politécnico de Leiria, sob a orientação do Professor Doutor Sílvio Priem Mendes.

Duração da bolsa9 meses, eventualmente renovável até ao final do projeto ou a duração máxima para este tipo de bolsa de investigação. A bolsa está prevista para começar em outubro de 2022.

15/09/2022 , Por COMPETE 2020