Bolsas de Investigação para Mestres | Factory of the Future: Smart Manufacturing

A Escola de Engenharia da Universidade do Minho abre concurso para a atribuição de duas Bolsas de Investigação para Mestres, no âmbito do Projeto de I&D Factory of the Future: Smart Manufacturing (n.º 039479), cofinanciado pelo FEDER através do Portugal 2020 - Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020).      

Período da candidaturaO concurso encontra-se aberto no período de 27 de maio a 14 de junho de 2021.

Requisitos de admissão: Os candidatos deverão possuir, à data de candidatura, o grau de Mestre em Engenharia e Gestão Industrial ou áreas afins. À data da respetiva contratação, deverão os candidatos comprovar a inscrição em um dos seguintes cursos:

- Doutoramento (na área ou área afim à solicitada em edital);

- Mestrado/Mestrado Integrado (na área ou área afim à solicitada em edital);

- Mestres inscritos em cursos não conferente de grau académico, integrado no projeto educativo de uma instituição do ensino superior, na área ou área afim à solicitada em edital (por ex.: pós-graduações, estudos avançados, formação especializada).

Plano de trabalhos: O plano de trabalhos insere-se no Sub-Projeto de ID&T 4 - “Industrial Operations Management” na linha “Training of operators with new methodologies”, no perfil “Msc Gestão Industrial” (perfil 25), nas atividades/tarefas associadas ao período concernente ao decurso efetivo da bolsa de investigação. Consiste em: aquisição de conhecimento crítico para a especificação e desenvolvimento do novo serviço e do respetivo sistema de avaliação; colaboração na conceção do novo serviço e do respetivo sistema de avaliação.

Local de Trabalho: O trabalho será desenvolvido no Centro de Investigação Algoritmi da Universidade do Minho – Campus de Azurém.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto em agosto de 2021. O contrato de bolsa poderá ser renovado até ao máximo de 12 meses.

27/05/2021 , Por COMPETE 2020