Bolsa de Investigação para Mestre | GermIrrad – Automated Germicidal Irradiation System

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto abre concurso para a atribuição de uma Bolsa de Investigação para Mestre, no âmbito do projeto GermIrrad – Automated Germicidal Irradiation System, com a referência POCI-01-0247-FEDER-072237, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (COMPETE 2020), ao abrigo do Portugal 2020:               

Período da candidaturaO concurso encontra-se aberto no período de 25 de maio a 8 de junho de 2021.

Requisitos de admissão: Podem candidatar-se a este concurso, os candidatos que reúnem cumulativamente os seguintes requisitos:

Requisito 1:

-   Ser estudante inscrito num curso de doutoramento na área de Engenharia Química e Biológica, requisito a ser devidamente comprovado no ato da contratação.

ou

- estar inscrito em curso não conferente de grau académico integrado no projeto educativo de uma instituição de ensino superior, desenvolvido em associação ou cooperação com uma ou várias unidades de I&D, requisito a ser devidamente comprovado no ato da contratação.

Nota: No caso de mestres que se encontrem inscritos em cursos não conferentes de grau académico a bolsa apenas pode ser atribuída a quem não exceda, com a celebração do contrato de bolsa em causa, incluindo as renovações possíveis, um período acumulado de dois anos nessa tipologia de bolsa, seguidos ou interpolados.

e

Requisito 2:

- Ser detentor do grau de Mestre em Bioengenharia.

Nota: Caso a habilitação tenha sido conferida por instituição de ensino superior estrangeira, a mesma tem de obedecer ao disposto no Decreto-Lei n.º 66/2018, de 16 de agosto, devendo quaisquer formalidades aí estabelecidas estar cumpridas até ao ato de contratação.

Plano de trabalhos: Desenvolvimento, teste e divulgação de novas estratégias para o controlo do crescimento microbiano.

Plano de trabalhos: Desenvolvimento, teste e divulgação de novas estratégias para o controlo do crescimento microbiano.

Local de Trabalho: O trabalho será desenvolvido no Departamento de Engenharia Química da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 12 meses, com início previsto em junho de 2021, em regime de exclusividade, eventualmente renovável, mas não ultrapassando a data de conclusão do projeto.

24/05/2021 , Por COMPETE 2020