Bolsa Licenciatura ou Mestrado | Tecnologias da Informação, Telecomunicações e Eletrónica (TICE)

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação no âmbito do projeto CHIC - Cooperative Holistic view on Internet and Content financiado pelo FEDER através do COMPETE 2020.

Período da candidatura: 24 de setembro a 7 de outubro 2019.

Requisitos de Admissão: Formação académica ao nível de Licenciatura ou de Mestrado, os candidatos deverão possuir Mestrado ou Mestrado Integrado em Engenharia Informática, Eletrónica e Computadores ou similar. Experiência em desenvolvimento de software e programação; Conhecimentos em programação para computação gráfica ou visão por computador ou web. Dinamismo, pró-atividade e criatividade; Fluência em Inglês (falado e escrito).

Plano de trabalhos: O candidato selecionado desenvolverá atividades de investigação e desenvolvimento no âmbito do projeto supramencionado, em especial na atividade de “Desenvolvimento de uma Plataforma para gestão da produção de conteúdos digitais para valorização do livro e ferramentas auxiliares da produção”. Em especifico contribuirá para as tarefas de implementação da plataforma e piloto focando a componente de interação com o Livro.

Local de trabalho: O trabalho será desenvolvido no Centro de Computação Gráfica, Sede em Guimarães.

Duração da bolsa: A bolsa terá a duração de 6 meses, com início previsto em outubro de 2019.

 

24/09/2019 , Por COMPETE 2020