Prémios DSPA PME DIGITAL 2022 | Inscrições até 1 dez

Estão abertas até 1 de dezembro, as candidaturas aos PRÉMIOS “DSPA PME DIGITAL 2022” que se enquadram no Projeto “Data Science - Transição Digital”, cofinanciado pelo Compete 2020 e promovido pela DSPA - Data Science Portuguese Association.

Objetivos

Os Prémios visam distinguir as PME com projetos nas Regiões Norte e Centro que, pela sua atitude e atividades inovadoras, constituam exemplos de criação de valor com base na utilização de dados nas seguintes áreas:

  • -Prémio Protótipo: destinado a premiar novos produtos ou serviços desenvolvidos e lançados por PMEs, com recurso a Data Science, e que se encontrem em fase de amadurecimento no mercado.
  •  
  • -Prémio Implementação: destinado a premiar PMEs que tenham integrado nos seus processos, serviços ou produtos, soluções Data Science com vista a acelerar a transição digital ou resolver desafios internos à entidade.

 

Podem candidatar-se aos prémios previstos no presente Regulamento todas as empresas com carácter PME, cujo projeto a candidatar se localize nas regiões Centro e/ou Norte, e ao vencedor de cada categoria será atribuído um prémio pecuniário no valor de 5,000€

 

+Info:

FORMULÁRIOS DE CANDIDATURA PARA OS 2 PRÉMIOS

REGULAMENTO

Entidade Promotora: https://dspa.pt/premios_dspa/

 

01/12/2022 , Por COMPETE 2020