Desafios 5.0: Meetups em Empresas I - Adalberto Textile Solutions | 17 abril

A AEP - Associação Empresarial de Portugal está a organizar o "Meetups em Empresas", online no dia 17 de abril, onde a Adalberto Textile Solutions irá partilhar a sua experiência e conhecimento. O evento, realizado através do projeto "Desafios 5.0", cofinanciado pelo Compete 2020, conta com o testemunho de Mário Jorge Machado, administrador da empresa e presidente da ATP - Associação Têxtil e Vestuário de Portugal.

O projeto Desafios 5.0 promove o espírito empresarial do Norte e Centro do país através de ações integradas que informam e capacitam jovens empreendedores/empresários, orientando-os num quadro de inovação do ecossistema empreendedor e de resposta aos desafios sociais e societais.

No âmbito do projeto está prevista a organização de Meetups em Empresas, com o objetivo de proporcionar um contacto direto e privilegiado entre empreendedores e empresários, fomentando o networking, a partilha de boas práticas empresariais, e a transmissão de conhecimentos e experiências de carácter informal. 

No dia 17 de abril, entre as 10:30 e as 12:30 (online), vamos conhecer a Adalberto Textile Solutions, uma referência na indústria têxtil que oferece ao cliente uma gama diversificada de serviços, desde a ideia do design até à realização do design, criação de modelos, fabrico e distribuição.

O encontro conta com a presença e testemunho de Mário Jorge Machado, Administrador da Estamparia Adalberto e Presidente da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP) que vai partilhar as experiências profissionais mais relevantes da empresa assim como todo o seu percurso enquanto empreendedor e empresário.

 

+Info:

>Informações e Inscrições

17/04/2023 , Por COMPETE 2020