Programa Internacionalizar Clusters: Calçado e Moda | 12 maio a 14 julho

A Academia AICEP desenvolve em parceria com o Cluster Calçado e Moda e com Cofinanciamento do COMPETE2020, o Programa Internacionalizar Clusters: Calçado e Moda, estruturado em 9 webinars que decorrem de 12 de maio a 14 de julho de 2022 na plataforma de e-learning da Academia AICEP.

 

Este programa tem como objetivo capacitar as empresas para abordarem mercados de elevado potencial para os seus setores bem como formá-las em temas transversais à competitividade em mercados concorrenciais.

Através de formação prática e interativa, o programa Internacionalizar Clusters: Calçado e Moda contribui para a implementação de planos e ações de internacionalização pelas empresas dos setores do calçado, dos componentes de calçado e dos artigos de pele.

Os conteúdos do programa Internacionalizar Clusters: Calçado e Moda centram-se nos mercados de França, Reino Unido e EUA, bem como nos temas do E-Commerce, Marca, Sustentabilidade, Comunicação em Marketing Digital, Tecnologias Disruptivas e Cadeias de Valor Globais.

Com duração total de 25H, o programa está estruturado em 9 webinars que são orientados por especialistas da AICEP, da Academia e das áreas de conhecimento enunciadas.

As inscrições são limitadas a 45 participantes. O valor por participante deste ciclo de 9 sessões é de €184,50 (IVA incluído).

 

 

Programa:

Mercado Reino Unido

Mercado EUA

E-Commerce

Cadeias de Valor Globais

Sustentabilidade

Comunicação em Marketing Digital

Mercado França

Marca

Tecnologias Disruptivas

 

+Info e link do evento:

Entidade Promotora: Academia AICEP

14/07/2022 , Por COMPETE 2020