WEBINAR: “COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL”

 

Este webinar irá abordar o tema da comunicação empresarial. Os vários tipos de comunicação, como comunicar e as várias técnicas de comunicação que podem ser usadas. Uma ação realizada através do projeto Empreender 45-60, cofinanciado pelo Compete 2020.

 

Orador convidado:

Filipa Prenda é actualmente Diretora de comunicação do Grupo CH. Trabalhou como Key account no grupo Inforpress, e como Jornalista na Textimedia e na SIC.

 

 

 

EMPREENDER 45-60
O Projeto

O projeto Empreender 45-60, pretende potenciar as capacidades dos seniores através dos vários papéis que podem assumir na esfera empresarial, quer como empreendedores, freelancers ou mentores.

Nesta abordagem, os empreendedores fazem parte de um universo de stakeholders abrangente à sociedade e ao tecido empresarial, que inclui os mais jovens, os estudantes (na qualidade de futuros decisores e empreendedores), os empreendedores e os empresários, promovendo uma maior sensibilização, com vista a alterar o estigma ainda existente perante as gerações, mas velhas. Desta forma, estaremos a trabalhar a manutenção ou a (re)integração dos mais velhos no sistema económico, contribuindo para a geração de riqueza e simultaneamente para um processo de envelhecimento ativo e saudável.

 

 

+Info:

Empreender 4560

inscrições:  Inscrição no Webinar - Zoom

07/03/2023 , Por COMPETE 2020