Workshops Demonstradores REV@CONSTRUCTION | 24 e 25 maio

O REV@CONSTRUCTION promove nos dias 24 e 25 de maio, no Porto e em Lisboa, 2 Workshops Demonstradores, para conhecer os mais recentes desenvolvimentos e resultados do Projeto Mobilizador “Digital Construction Revolution – REV@CONSTRUCTION”, Co-financiado pelo COMPETE 2020.

 

 

Estes eventos têm como objetivo apresentar as atividades, inovações e resultados obtidos no âmbito de cada grupo de trabalho do projeto, assim como dar a conhecer em detalhe as ferramentas digitais desenvolvidas ao longo do REV@CONSTRUCTION pela “mão” das entidades envolvidas no projeto!

 

O Projeto Mobilizador “Digital Construction Revolution – REV@CONSTRUCTION” tem como princípio base a concretização da Transformação Digital das empresas do setor AEC, com o objetivo de promover a sua competitividade e crescimento sustentável, assim como um alinhamento estratégico com o setor a nível europeu.

A transformação digital da indústria do setor da construção é cada vez mais necessária, para fazer face aos desafios de competitividade e produtividade a nível internacional. Atualmente, o setor AEC é altamente segmentado e apresenta lacunas ao nível do desenvolvimento tecnológico que dificultam a sua eficiência face aos mercados europeus.

Por isso, o REV@CONSTRUCTION definiu objetivos centrados na preocupação do aumento da produtividade, competitividade e crescimento sustentável,

desde as fases da conceção e construção até à fase da exploração, para criar as bases para um conjunto de inovações futuras, atrair novas empresas para o setor e fazer emergir novos modelos de negócio.

 

 

A participação é gratuita, mas carece de inscrição.

24/05/2023 , Por COMPETE 2020