Feira SIAL Paris com a maior participação de empresas agroalimentares portuguesas

A PortugalFoods organiza a maior participação coletiva de empresas agroalimentares portuguesas na feira SIAL Paris, que decorrerá entre 15 e 19 de outubro de 2022.

A PortugalFoods organiza a participação conjunta de 51 empresas neste certame, considerado por muitos como a maior feira do setor agroalimentar mundial.

A Sial Paris é um ponto de encontro entre compradores e indústria, que não só possibilita reuniões de negócio, como o acompanhamento das tendências e inovação a nível mundial, no Sial Innovation, a participação no ciclo de conferências, debates e mesas redondas nas Sial Talks e a imersão em experiências agroalimentares do futuro no Future Lab, permitindo percecionar como será a nossa alimentação na próxima década.

Na edição de 2022, de 15 a 19 de outubro, a organização da Sial Paris espera a participação de mais de 7.000 expositores e 300.000 visitantes profissionais de todo o mundo. Neste evento que promove, num só local, o melhor da indústria agroalimentar a nível mundial, estarão representadas todas as categorias como: meat products, groceries, sweet groceries, dairy products, frozen foods, organic and wellness, beverages, fruits and vegetables, catering and snacking, seafood and food processing, etc.

 

Fonte: Agroportal

15/10/2022 , Por COMPETE 2020