Marketplace PortugalFoods promove cabazes solidários

Este ano vivemos uma crise sanitária, económica e social de tal ordem que importa ajudar e apoiar os nossos produtores e as nossas empresas. Como? Este natal ofereça presentes de marcas portuguesas e uma das sugestões envolve cabazes solidários. Nem precisa de sair de casa.

A PortugalFoods, em parceria com a plataforma portuguesa de e-commerce Unique Flavours, desenvolveu o Marketplace PortugalFoods. É neste marketplace, dedicado aos produtos agroalimentares portugueses, que pode encontrar quatro cabazes de Natal, de cariz solidário. Dez por cento do valor total da venda destes cabazes reverte para a Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

As encomendas são feitas no website da Unique Flavours e a entrega, gratuita em Portugal Continental, é feita entre 24 a 48 horas depois. Online desde 16 de outubro, o Marketplace PortugalFoods resulta de uma parceria entre a PortugalFoods e a plataforma portuguesa de vendas online Unique Flavours.

Esta plataforma agrega o que de melhor se produz em Portugal e permite às empresas trabalhar o canal de venda online junto do consumidor final e promover os seus produtos no mercado global.

O Marketplace PortugalFoods é uma das várias iniciativas que a PortugalFoods se encontra a desenvolver no âmbito da sua estratégia para o digital com o apoio do COMPETE 2020.

 

Sobre a Associação Acreditar

A Acreditar é uma rede de partilha e de afectos feita de crianças, jovens, pais e amigos. Estamos juntos desde 1994 para enfrentar os desafios do cancro infantil, garantindo apoio num momento de incerteza. O trabalho da Acreditar acontece em quatro núcleos regionais, correspondentes aos centros urbanos onde existem hospitais de oncologia pediátrica: Porto, Coimbra, Lisboa e Funchal. Acompanhamos em todos os ciclos da doença. Nas Casas Acreditar, nos hospitais e no domicílio, o nosso apoio desdobra-se nos planos emocional e social – com transparência e profissionalismo, e sobretudo com a experiência de quem já passou pelo mesmo. Momentos difíceis tornam-se possíveis de viver quando nos unimos.

 

Links 

Cabazes PortugalFoods 

Associação Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro 

23/12/2020 , Por Cátia Silva Pinto
Portugal 2020
COMPETE 2020
União Europeia