GREENFEST | 23 a 25 de setembro

O maior evento de sustentabilidade em Portugal está de volta a Cascais, mais precisamente à Nova SBE. Nos dias 23, 24 e 25 de setembro, a Economia Circular Regenerativa” e as “Nature-Based Solutions” vão ser os temas condutores desta edição.

O Greenfest é um evento para toda a família e onde se juntam, também, empresas, autarquias, cidadãos e cidadãs de todas as idades, com o objetivo de sensibilizar para as questões da sustentabilidade com o objetivo de lembrar e reforçar que todos temos “o poder” de mudar, de agir e de contribuir para a mudança.

Para que todos possam participar, este ano, o Greenfest Carcavelos decorre num formato híbrido (presencial & online). As experiências proporcionadas em cada um dos formatos é distinta, pelo que é possível os visitantes juntarem-se presencialmente em Carcavelos, na Universidade Nova, e/ou acompanhar através do website www.greenfest.pt e redes sociais @greenfest onde estará a decorrer a transmissão online de um palco híbrido e de um palco 100% digital.

Não perca as palestras, conferências, workshops, showcookings, experiências, programação cultural, entre muitas outras iniciativas que vão estar presentes neste grande evento.

Saiba mais sobre o GreenFest: https://www.greenfest.pt/greenfest-carcavelos/

07/09/2022 , Por Pedro Neves