Cores Doces - Sociedade de Comércio de Doçaria, Lda

Breve Apresentação da Empresa

A Cores Doces - Sociedade de Comércio de Doçaria, Lda., iniciou a sua atividade em outubro de 1992, no setor da comercialização de diversos tipos de doces, explora lojas próprias, com a sua marca, e tem um portefólio de marcas premium. Os produtos mais comercializados são: gomas, pastilhas, chocolates, caramelos, bolachas, biscoitos e também presentes temáticos. Nas suas lojas cada cor tem um doce sabor a fruta, a chocolate, ou simplesmente a coisas boas, em doces imaginários onde a alegria está presente, em cada momento.

A força desta empresa reside no conhecimento e análise do mercado e das necessidades dos clientes, diferenciados e pela experiencia e conhecimento adquirido ao longo da sua atividade.

A Cores Doces pretende ser uma empresa de referência na comercialização dos produtos acima referenciados. A empresa tem vindo a consolidar-se no mercado, fruto da confiança que alcançou junto dos seus clientes. A Cores Doces é uma empresa dinâmica, competitiva, prima pela qualidade, imagem e personalização dos produtos comercializados. Esta organização valoriza as pessoas e acredita no seu potencial como um contributo indispensável para o crescimento da empresa.

A Cores Doces, Lda. distribui para o Mercado Português várias marcas, tais como, a Godiva, Neuhaus, Valrhona, Arcádia, Haribo, Vidal, Lego, Olá, L`Occitane, entre outras. Os seus produtos podem ser encontrados no Mercado de Travel Retail nos Aeroportos Portugueses, e com particular destaque nas lojas de doces para crianças, lojas de chocolate, gelatarias e lojas especializadas em tratamento e cuidados pessoais, assim como uma área de vending direcionado ao travel retail.

A empresa emprega atualmente cerca de 111 trabalhadores.

19/12/2017 , Por Miguel Freitas
Portugal 2020
COMPETE 2020
Europa