A Triangle's premiada na Litoral Awards 2017

Enquadramento do Prémio

Promovida pela revista Litoral Magazine, a Litoral Awards consagra alguns dos principais marcos do setor empresarial da região Centro.

Os Litoral Awards premeiam o que de melhor se faz nos concelhos de Aveiro, Ílhavo, Águeda, e Albergaria-a-Velha, em treze categorias: Gastronomia, Desporto, Empreendedorismo, Marca, Relações Públicas, Arquitetura, Cultura, Moda, Produto Inovação, Carreira, Desenvolvimento, Prestígio Empresarial e Homenagem.

 

Empresa Vencedora

Na categoria "Produto Inovação", foi premiada a Triangle’s, Cycling Equipment, empresa aguedense que se dedica à produção de quadros de alumínio para bicicletas, com modelos para bicicletas elétricas e bicicletas comuns, sendo a primeira fábrica do mundo a produzir este tipo de produto totalmente de forma automática.

A Triangle’s é um projeto inovador que resulta da parceria de três empresas portuguesas dedicadas ao setor do ciclismo: a Rodi, a Miranda e a Ciclo Fapril.

Mais de 66% da produção da Triangle’s é para exportação, principalmente para os mercados da Europa, sendo 90% no caso das E-bikes.

 

Links Úteis

Entrevista | Notícia: Produção de Quadros em Alumínio para Bicicletas

Litoral Awards, na Categoria Produto Inovação: Vencedor - A Triangle's

02/01/2018 , Por Miguel Freitas