AlgaeCoat/6392/2 | Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria)

 

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (Titulares de licenciatura em Engenharia Alimentar ou em áreas afins) no âmbito do projeto "AlgaeCoat – Validação industrial e otimização da aplicação de revestimentos comestíveis baseados em extratos de macroalgas para produtos hortofrutícolas frescos e minimamente processados (co-promoção n.º 6392)", Ref.ª AlgaeCoat/6392/2, financiado por fundos nacionais através da FCT - Fundação para a Ciência e a Tecnologia, e pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER), através do COMPETE 2020.

 

Área Científica: Recursos alimentares marinhos

 

Formalização de candidaturas e requisitos:

O (A) candidato(a) deverá possuir Licenciatura em Engenharia Alimentar ou em áreas afins. Possuir experiência em investigação e bons conhecimentos da língua Inglesa.

As candidaturas poderão ser entregues pessoalmente na ESTM; ou remetidas por correio para Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar – Campus 4, Santuário Nossa Senhora dos Remédios, 2520-641 Peniche (em carta registada com aviso de receção, expedida até ao termo do prazo fixado); ou enviadas por e-mail para susana.j.silva@ipleiria.pt.

 

O Formulário de Candidatura, depois de preenchido e assinado, disponível em http://www.ipleiria.pt, e acompanhado da seguinte documentação:

a) Documentos comprovativos de que reúne as condições exigíveis para o tipo de bolsa a concurso, nomeadamente;

- Documento comprovativo das habilitações académicas exigidas (com média final e classificação das disciplinas realizadas);

- Documento comprovativo das habilitações profissionais (incluindo ações de formação, especializações, seminários, entre outros);

b) Curriculum Vitae detalhado, datado e assinado;

c) Fotocópia do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão;

d) Qualquer outro documento que considere relevante para a apreciação da candidatura.

 

Prazo de candidatura e forma de apresentação das candidaturas: O concurso encontra-se aberto no período de 21 setembro a 6 outubro 2016.

Instituição de contacto: Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria)

Endereço: Rua General Norton de Matos, 2411-901 Leiria, Portugal

Email: ipleiria@ipleiria.pt

Website: http://www.ipleiria.pt 

 

Ver ainda, a Legislação e regulamentação aplicável:

Lei Nº. 40/2004, de 18 de Agosto (Estatuto do Bolseiro de Investigação Científica) alterado pelo Decreto-Lei n.º 202/2012 de 27 de Agosto;

Regulamento de Bolsas e Investigação da Fundação para a Ciência e a Tecnologia em vigor, e o Regulamento de Bolsas de Investigação Científica do IPLeiria.

 

Fonte: eracareers | Link da Bolsa

06/09/2016 , Por Vanda Cardoso Pinheiro