Publicitação COMPETE 2020

Disponibilizamos para publicitação dos projetos apoiados pelo COMPETE 2020, os modelos de cartazes A3 e A4, painel e placa permanente, em formato EPS e PDF.

A divulgação e a publicitação do apoio (co-financiamento) concedido pelos Fundos Europeus Estruturais e de Investimentos (FEEI),  constituem uma responsabilidade das suas entidades beneficiárias e organismos de gestão, consagrada na legislação comunitária e nacional.

Tal obrigação tem como principal objectivo informar os públicos-alvo da intervenção (ou beneficiários finais) e a opinião pública, em geral, sobre o papel desempenhado pela União Europeia, através dos FEEI, e pelo Estado Português, no âmbito do Portugal 2020, nos projectos e operações co-financiados e nos seus respectivos impactos e resultados.

Os cidadãos têm o direito de serem informados sobre os projectos concretos apoiados pela União Europeia e molde a poderem participar mais activamente. E neste contexto é essencial o envolvimento de todos os intervenientes, nomeadamente os beneficiários finais das intervenções.

Disponibilizamos os documentos e as informações essenciais sobre as regras, procedimentos a seguir e publicitação, bem como vários logótipos, barras de assinaturas e modelos de cartazes, painel e placa permanente.

Consulte toda a informação em: http://www.poci-compete2020.pt/sobre-nos/comunicacao

25/08/2015 , Por Célia Pinto