O The Yeatman e a Adega Mayor premiados nos Wine Tourism Wards

O The Yeatman e a Adega Mayor foram distinguidos no Wine Tourism Awards 2016. O hotel venceu nas categorias de “Melhor Alojamento” e “Evento Altamente Recomendado”, e a produtora de vinhos foi premiada na área de “Melhor Iniciativa de Redes Sociais e Digital”.

O conceito vínico aplicado ao alojamento, o restaurante com estrela Michelin e a vista sobre a cidade do Porto estão entre as principais razões para a eleição do The Yeatman como “Melhor Alojamento”. Já o evento Christmas Wine Experience recebeu uma distinção especial pela seleção cuidada dos vinhos em prova, justificou o júri.

Já a aposta da Adega Mayor nas plataformas digitais, quer nas diversas redes sociais (tripadvisor, Facebook, YouTube e Instagram) como no website e loja online valeram-lhe o título de “Melhor Iniciativa de Redes Sociais e Digital”. Escrevem os jurados que a aposta no meio online ajudou a atrair 42 mil visitantes de mercados como Espanha, Holanda e Reino Unido a uma região à qual não é fácil chegar.

O Wine Tourism Awards é um concurso internacional promovido pela revista britânica Drinks International, que visa reconhecer a excelência da inovação do setor vitivinícola na área do Turismo.

 

Fonte: Welcome media

05/02/2016 , Por COMPETE 2020